07/02/2014

Desafio dos "4 no mês 4"

Vendo muitas publicações sobre livros aqui no blog me inspirei e resolvi colocar um desafio para mim! É o "4 no mês 4"
E como isso vai funcionar? 
Algumas de vocês podem pensar: "isso é muito fácil, até porque ainda estamos em fevereiro"
Mas para quem não tem o costume de ler, não será nada fácil!
Então separei alguns livros que tenho em casa, e encomendei mais um que chega dia 15 desse mês!! E os livros são os seguintes:

A Mulher V - Moderna, à moda antiga - Cristiane Cardoso

   Esqueça tudo o que você já ouviu sobre o que é ser mulher. Hollywood. Revistas femininas. Conselhos de amigas. Filminhos da Disney. Lady Gaga. Se existisse uma pílula para amnésia, este livro viria como uma dose grátis. A mulher moderna está fora de moda. Entra a MULHER V. Ela desafia os conceitos e valores da mulher atual. Ela anda na contramão das avenidas feministas. Ela é o que os homens dariam tudo para ter. Cristiane Cardoso faz uma viagem ao passado para desvendar os 20 segredos dessa Mulher - e ensina como você pode aplicá-los nos dias de hoje.

O Vendedor de Sonhos - Vol. 1 - O Chamado - Augusto Cury
   Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é uma romance que nos fará rir chorar e pensar muito.

O Vendedor de Sonhos - Vol. 2 - E a Revolução dos Anônimos - Augusto Cury
   No novo livro da saga O Vendedor de Sonhos, o Mestre continua virando a sociedade de cabeça para baixo. Depois de sofrer perdas irreparáveis e ver seu mundo desmoronar, esse misterioso homem procura reconstruir sua vida vendendo sonhos. Seus discursos são cortantes como lâminas; suas ideias, arrebatadoras. Seus discípulos são baderneiros e revolucionários que transformam drama em comédia e colocam grandes ideias num circo social. O Vendedor de Sonhos e A Revolução dos Anônimos mostra como a trajetória de cada ser humano é admiravelmente complexa, escrita com lágrimas e júbilo, tranquilidade e ansiedade, sanidade e loucura.

O Semeador de Idéias - Que atitudes tomaria se o mundo desabasse sobre você? - Augusto Cury
   Um poderoso homem sofre perdas irreparáveis e torna-se um colecionador de lágrimas. Despedaçado, sai em busca dos porões da sua mente e da sociedade dos seus sonhos. “Não é possível”, pensei. Em vez de se prostrar diante de Deus, ele O chamou para um debate. E ninguém previa o que seria discutido. Depois desse episódio, ele deixou de ser um vendedor de sonhos e passou a ser um ousado semeador de ideias. E nós, após presenciar seu “debate”, nunca mais seríamos os mesmos. Não apenas os que o seguíamos ficamos perplexos, como também uma multidão que se aglomerou ao redor dele, emudecida. 

Bem meninas, é isso, espero que vocês gostem ^^
Fiquem com Deus

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Realmente uma otima escolha..A mulher V!
    Livro muito bom que aborda assuntos de suma importancia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...