26/03/2014

Entrevista com a casadinha: Aldria Simões

A entrevista do mês é com a queridona Aldria Simões, do blog: Doce Algodão, ela tem 19 anos e é casada há 7 meses com o Felipe Pereira ... Então vamos lá a entrevistinha *-*



  • Como você conheceu seu marido?
Eu conheci meu marido no dia 12 de junho de 2011. Minha mãe cansou de me sustentar e ela me apresentou a ele kkkkk brincadeira. Eles tocavam na mesma banda de louvor da igreja, então ela me apresentou.

  • E o que você sentiu quando sua mãe te apresentou ele?
Vendo um moreno de 2 metros de altura o que você sentiria? Eu me senti com muita raiva!

  • Raiva? rsrsrsr por que?
Porque minha mãe estava me jogando pra cima dele! Ficava me oferecendo , e eu tinha acabado de sair de um namoro de 3 anos, muito conturbado, e não queria namorar, não naquela hora! Eu estudava, trabalhava e a decepção não queria deixar eu seguir minha vida, mas fui o conhecendo bem... como digo, foi amor a décima terceira vista kkkk

  • Você gostou dele, mais não queria nada naquele momento, certo? E como brotou o amor?
Quando minha mãe parou de me encher o saco e deixou que ele me mostrasse quem ele era!

  • E quem teve a iniciativa? Ele ou você?
Sempre foi ele! Pois até aquela época eu era muita fechada, sofri muito com o relacionamento anterior, então você já sabe né?

  • Como ele chegou até você?
Foi em um dia que teve um encontro em uma casa de reabilitação, você acredita? kkk ele me chamou pra sair! E esse dia foi magnífico!

  • E você aceitou?
Sim, fomos em um 'playland' que tem aqui em Pinheiros-SP, passeamos nesse dia e conversamos até 3 horas da manhã, depois desse dia ficamos nos ligando e conversando. Até que um dia ele me ligou e disse que estava apaixonado e que não queria magoar a ele mesmo, e perguntou o que eu queria. Demorei 2 dias para responder, pois queria olhar no olhos dele.

  • Vocês namoraram quando tempo?
Casamos com 1 ano, 1 mês e 1 semana de namoro!!

  • Vocês enfrentaram alguma dificuldade pra estarem juntos?
Sim, muitas! Quando minha mãe ficou sabendo que eu ia casar ela não gostou, porque eu estudava, e achava que eu era nova, pois tinha apenas 19 anos! Dai ela falou que ia embora para Rondônia e que eu iria com ela. Foi ai que tive voz própria e a minha sogra me levou pra morar com ela.

  • E o casamento? Quando chegou o pedido?
Foi bem complicado, nunca vi minha vida dar uma reviravolta tão grande dentro de um ano. Foram 4 meses para pensar em tudo pra o casamento, fiquei quase louca! Não fui pedida em namoro, não fui pedida em casamento, digo que foi um plano perfeito. Hoje sei que tenho um amor verdadeiro, um amor que nunca senti, um amor que nunca ninguém me deu!


Bem gente, essa foi a nossa entrevistada do mês de março! Espero que tenham gostado. É isso, até a próxima (=



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...