31/05/2014

Entrevista com a casadinha: Grazielle Souza



E a entrevista do mês de maio vai saindo aos 45 do segundo tempo!! A nossa entrevistada do mês é a Grazielle, dona do blog Mulher Únika, ela tem 26 anos e é casada com o João Carlos, eles tem um filho chamado João Victor de 2 anos e 10 meses... Vamos conferir mais uma entrevista?


  • Para começar, queria que você me contasse como tudo começou...
Eu tinha acabado de chegar na igreja dele e resolvi participar do revisão de vidas. Fui com uma amiga e ele também foi, só que até então eu nem o tinha visto, fiquei 3 dias lá. Quando voltamos pra casa ele me procurou até me achar no orkut, ele me conta que adicionou várias "Grazi" até me achar, então ele começou a conversar comigo, me falando que tinha me visto lá. Então conversamos durante alguns meses élo bate papo e pessoalmente conversávamos bem pouco. 
Ele me convidou para orar e eu aceitei, então oramos durante 6 meses porque essa era a regra da igreja, já que ele tinha acabado de sair de um relacionamento.
Foi tudo correndo bem, até que começamos a namorar e dia 10 de outubro de 2009 ficamos noivos, e no dia 6 de março de 2010 nos casamos e estamos casados há 4 anos, temos um filho lindo e posso dizer que esse foi a realização de um sonho!



  • E como foi esse processo de oração Grazi?
Eram 6 meses só pra nos conhecermos, não tínhamos nenhum compromisso. Não podíamos sair sozinhos, nada de beijinhos e abraços. Foi bem tenso, já que nós realmente queríamos algo mais sério!

  • E qual foi a maior dificuldade que vocês tiveram para chegar até o casamento?
Dificuldade.. nossa acho que não tivemos muitos problemas, a não ser as briguinhas, porque eu era muito ciumenta. Um dia antes do casamento civil, nós discutimos e ele me deixou sozinha no portão da minha casa, achei que ele não voltaria mais, porque sempre que nós discutíamos ele me ligava depois, e nesse dia isso não aconteceu, achei que era o fim!

  • Com quanto tempo de casados vocês tiveram o João?
Decidi engravidar com 9 meses de casada.
  • Quem é mais ciumento dos dois? E nas briguinhas, quem perdoa primeiro?
Eu sou mais ciumenta kkk e nas brigas ele perdoa primeiro
  • Pra encerrar, já que você resumiu tudo e esgotou meu estoque de perguntas udhsad, quero uma frase que defina vocês!
"Atitudes, porque palavras o vento leva!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...