04/06/2015

Devo mesmo amar o ladrão?


Acho que uma das maiores dificuldades que tenho é amar quem faz o mal. Eu consigo distribuir amor para um bêbado, um mendigo, um desconhecido, consigo amar até aquelas pessoas que já peguei alguma discussão, alguma briga, mas quando o assunto é amar o ladrão, o traficante, o estuprador, o assassino, aí o negocio complica!
Há alguns dias, venho tentando quebrar isso dentro de mim, mas não tenho conseguido, só de pensar no que essas pessoas praticam, eu tenho é raiva... tenho vontade de fazer justiça com minhas próprias mãos, e mais agora que tudo vem piorando de uma forma incrível, coisas que eu jamais pensava que iria acontecer, estão acontecendo, o mundo anda de mau a pior!
Sei que não posso pensar assim, sei que devo esbanjar amor, mas também não posso ser hipócrita!
O que mais peço em minhas oração é que o senhor tire esse sentimento de dentro de mim, que eu possa sentir piedade dos maus!
Deus com seu infinito amor, ama o traficante, o ladrão, o assassino... Ele é Deus e ele nos ama de forma incondicional!

Se você que está do outro lado da tela também não consegue amar essas pessoas, leia esse versículo:

"Vocês ouviram o que foi dito: 'Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo'. Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem"
Mateus 5:43-44

É difícil, mas temos que tentar, amém?


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. É dificil mesmo, principalmente quando nós sofremos desse mal. Sempre lembro que Deus nos ama tanto mesmo quando varias vezes o decepcionamos, ele continua ali pra nos ajudar. Peço todos os dias pra ele colocar mais amor no meu coração pois só assim, pq se deixar por mim, quando vejo essas pessoas não é vontade de amar que sinto.

    Desajustada Blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...