22/09/2015

Viciada em Jogos

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!

Genteeeee, desculpe meu sumiço pela milionésima vez! Please!
Vocês vão cortar meu pescoço mas dessa vez eu sumi por conta de um pequeno vício, bem pequeno mesmo, um vício chamado Plantas x Zombies 2, sim, eu estou com vergonha, asudhasudh, essa droga muito boa me prendeu por dois meses! Mas como eu sou uma pessoa muito consciente e sei que não consigo me controlar, cortei o mal pela raiz e excluí (aêeeee). 
Eu voltei (agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar, eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei ♫ parei!)

E falando em vícios, hoje vim falar sobre alguns dos meus vícios!

Quem me conhece sabe que eu AMO jogos, desde pequena, sou aloka dos joguinhos!
E hoje trouxe alguns que adoroooooo.
  • The Sims
The Sims (Os Sims em Portugal) é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida real criado pelo designer de jogos Will Wright e distribuída pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em 4 de fevereiro de 2000. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de "Sims") e constrói casas e lotes. O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Os jogos foram portados e convertidos para diversas plataformas, incluindo Nintendo Wii, celular, Nintendo DS, Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube, Xbox, incluindo até uma versão remodelada do The Sims 2 Mobile para o antigo Mega Drive.


Gente, esse jogo só pode conter macumba! Não existe outra explicação! Eu conheci The Sims em 2006 através do meu primo (Weslley, obrigada primo, por me apresentar umas das sete maravilhas do mundo das galáxias). E desde então não existe outro jogo que ocupe o primeiro lugar no meu coração.
Minha mãe já confiscou o PC de mim, porque nem banho eu queria tomar (verdades secretas u_u), mas eu já me curei e hoje sou mais controlada (ou não, mas banho eu juro que tomo!)
Hoje não tenho mais o jogo por conta do blog e canal, pois precisava de espaço em meu PC (e em minha vida rsrs) para editar e etc...
Sonho em comprar um PC top de linha só para manter todos os The Sims que existem <3
  • Minecraft
Minecraft é um jogo eletrônico tipo sandbox e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer. Foi vencedor do prêmio VGA 2011 de jogos independentes.


Quando meu irmão ganhou o X-Box (falo xisboksi mermo) eu DETESTADA minecraft por conta do gráfico, mas depois de um tempo comecei a me apaixonar pelo jogo (na primeira vez que eu joguei, um cripper me explodiu e eu tive um baita medo que joguei o controle no chão (sim, eu sou uma pessoa que vivo o jogo kk)
Já fiz várias coisas legais, já fiz uma cidade completa, já inundei essa cidade (kkkk) já matei aldeões, já chorei porque matei, já inundei o mundo de lava, já fiz várias casas legais, já chorei na primeira vez que morri e perdi todos os meus diamantes, já morri de medo numa caverna, etc, etc, etc...
Uma das coisas que eu amo em minecraft é o jogo online <3
  • Plantas x Zombies
Plants vs. Zombies é um jogo de video game de tower defense desenvolvido e publicado pela PopCap Games para Windows,Mac OS X, Android, iPhone e inclusive para Nintendo DS. O jogo envolve um morador que utiliza uma variedade de plantas para reter uma horda de zumbis que querem atacar sua casa. O morador, com a ajuda de seu vizinho chamado Crazy Dave, devem defender a casa durante dia e noite, no jardim da frente e no quintal, ou até mesmo no telhado.

Quem me apresentou esse joguinho foi meu primo Bruno, e eu zerei o jogo em um FDS que passei na casa dele udashduashdu desde esse dia minha vida se resume a: baixar plantas x zombies - zerar - continuar jogando as fases zeradas - ficar viciada - deixar de viver - excluir - se recompor - baixar plantas x zombies
TRUE STORY
Uma dica: se você é descontrolado (a), não baixe esse jogo pois ele irá acabar com sua vida social!
  • Sudoku
Sudoku, por vezes escrito Su Doku, (em japonês: 数独, sūdoku) é um quebra-cabeça baseado na colocação lógica de números. O objetivo do jogo é a colocação de números de 1 a 9 em cada uma das células vazias numa grade de 9x9, constituída por 3x3 subgrades chamadas regiões. O quebra-cabeça contém algumas pistas iniciais, que são números inseridos em algumas células, de maneira a permitir uma indução ou dedução dos números em células que estejam vazias. Cada coluna, linha e região só pode ter um número de cada um dos 1 a 9. Resolver o problema requer apenas raciocínio lógico e algum tempo. Os problemas são normalmente classificados em relação à sua realização. O aspecto do sudoku lembra outros quebra-cabeças de jornal. Foi criado por Howard Garns, um projetista e arquiteto de 74 anos aposentado.



Em meio a tantos jogos coloridos e animados, eu tinha que gostar de algo mais intelectual udhausdhaduh
Eu amoooooooooooooooo, passo horas tentando resolver, e super indico, porque além de ser um passatempo é um jogo mais inteligente!


Então é isso povo <3
Espero que vocês tenham gostado, fiquem ligadinhos que tem muitas novidades vindo por aí!!!
Beijos e fiquem com Deus!



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amo jogar também, e sou viciada em The Sims também, tenho jogado pouco porque o celular que eu usava não ta legal,ai instalei num fraquinho mas fica lento demais srsrsr mas enfim continuo amando, beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...