12/05/2016

Devocional: Gratidão


A ingratidão é um dos sentimental mais terríveis na minha opinião, você não saber ser recíproco ou ao menos reconhecer.
Vi uma situação no dia das mães muito triste, onde filhos não eram grato a uma mãe nem no "dia dela" ela faleceu e na minha cabeça ela morreu de tristeza, não sei. Eu não dormi direito pensando nela.


"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco"


Mas, abrangendo o leque de gratidão, você deve ser grato a tudo, quando a gente passa a agradecer até aos mínimos detalhes nossa vida fica mais alegre, mais leve, você passa a enxergar um mundo mais bonito.

Agradecer a Deus por ter acordado, pelo ar que você respira, pela comida na mesa, por ter um emprego, por ter saúde, por ter uma família é mole.
A parte mais difícil pra mim, particularmente, é agradecer pelo desagradável, "como assim Gabi, vou agradecer pelo que não é bom?", eu tento, não vou mentir, é chato, é complicado, mas se a gente começar a ver por outro lado, pode ficar mais fácil.
Se você perde um ônibus, mesmo estando atrasada, você vai ficar MUITO chateada e nervosa, e se essa perca foi um livramento pra você?!

Se a gente começar a ser grato por tudo de bom e de ruim que acontece, ou pelo menos tentar, a gente vive melhor, certeza!


Sabe a florzinha do facebook que foi embora? Vamos subir ela nas nossas vidas!

Espero que gostem!
Beijão e até a próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...