27/06/2016

Sobre o Vídeo: Minhas Séries, Minha Vida

E aí meu povooooooooooooooo, tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje foi especialmente para os viciados em séries!
Estou numa fase de querer abraças todas as séries sabe?
Vou citar pra vocês as que estou assistindo, eu tenho muitas separadas na lista que ainda nem comecei, mas começarei em breve sudhasudhausdh

Vamos lá?


  • Hart Of Dixie

A primeira de todas e me apaixonei gente, era tão gostoso acompanhar, queria muito que tivesse no Netflix, eu assistiria de novo!

Sinopse: Hart of Dixie acompanha a história da Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que acaba aceitando o convite de um estranho e vai morar no Alabama. A virada em sua vida se dá após perder uma bolsa de estudos em Nova York, por acharem que ela trata os pacientes como objetos e não pessoas.
Porém, a vida na pequena cidade de Bluebell não é tão simples assim. Além de ter problemas com o outro médico da cidade, Zoe ainda percebe que de pacata Blueball não tem nada. Ali ela encontra não apenas um caminho para sua vida, mas descobre mais sobre seu passado e entende melhor a relação conturbada existente entre seus pais e ela.

Fiquei sabendo que a série retornou, mas não tenho certeza, pesquisei e não achei nada concreto...

  • Gossip Girl

Fiquei viciada a ponto de assistir uma temporada em um único dia, fiquei quase sem vida. Como digo no vídeo, parei de assistir porque descobri o final e fiquei muito chateada e não quis mais saber, mas irei retornar pois estou morrendo de saudades!

SinopseManhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

  • Orange Is The New Black

A quarta temporada já saiu e eu já consegui acabar! A série é maravilhosa, mas confesso que as vezes que sinto presa e mudo de série só pra ver a liberdade, só muito intensa com séries, ok? dausdh

SinopseOrange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.

  • Black Mirror

Essa é a minha preferida, a que mais me surpreende e a que mais aguardo os próximos episódios e temporadas, fica no topo de recomendações, sério, assistam!

Sinopse: Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.


  • Love

Muito divertida e engraçada, com apenas uma temporada, ela foi minha diversão por um fim de semana, pena que acabou!

Sinopse: Love acompanha, de uma forma honesta, a relação de Mickey e Gus, um casal que navega pelas alegrias e humilhações da intimidade e do comprometimento.

  • Reign

Série cheia de mistérios, alguns suspenses (pra mim né, que se assusta até com o peido do vizinho). O Netflix me deixou na mão por não colocar a 3ª temporada, sério, estou muito chateada! 

Sinopse: A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

  • Shadowhunters

Magia, poderes, vampiros, anjos, demônios, shadowhunters, e muita coisa legal, te deixa com muita sede de continuar até acabar, episódio após episódio, parando só pra comer, fiquei com raiva de algumas coisas, mas fazer o que né???????

Sinopse: Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.
Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

  • Orphan Black

Eu nunca consegui sair da primeira temporada, acreditam? Já repeti umas 30 vezes, porque sempre quero que alguém assista comigo, já que sou bem medrosinha! SUPER indico, também!

Sinopse: Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte.
Conforme Sarah vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.





Coloquei a sinopse de todos pois sou um pouco tola pra escrever com minhas próprias palavras!
Mas deixei a fonte de cada uma no nome "sinopse"
Espero que vocês gostem do vídeo e do post explicativo! hahaha

TÁ ROLANDO SORTEIO EIN????????
NÃO FIQUEM DE FORA!!!!




Itens:
2 Bottons - Ôxente Bottons
1 Lápis de Olho - Preto - Racco
1 Esmalte - Maçã do Amor - Ana Hickmann
1 Batom Color Trend - Malva Atração - Avon
1 Esponja de Limpeza - Racco
1 Caneca Nutella - Ôxente Bottons



Para mais informações é só conferir nesse post AQUI




Espero que vocês gostem da semana e do conteúdo que irei liberar pra vocês!
Qualquer dúvida deixa nos comentários, ou entra em contato comigo pelas minhas redes sociais!!


FanPage: facebook.com/bgabrielabraga
Insta: @bloggabrielabraga
Snap: @bloggabrielabra


Não se esquece se inscrever no canal para conferir os vídeos que irei liberar ein?


youtube.com/gabrielabragac


Vou ficando por aqui, tenham todos uma ótima semana!!!
Beijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...