24/10/2016

Resenha: Máscara Removedora de Cravos Black Head



E aí meu povo, tudo bom com vocês?

  A resenha que trouxe hoje é dessa máscara que promete tirar aqueles cravos indesejados, cheguei em casa com esse produto, Juninho veio em cima querendo testar, então a cobaia foi ele kkkk

  Comprei esse produtinho no Centro, naquelas lojas dos Chineses e paguei R$5,00 apenas! A princípio não coloquei tanta fé por conta do valor, mas posso dizer que me surpreendi. Como é tudo nessa língua que não entendo, tive que pesquisar nas loja que revendem para trazer tudo certinho para vocês. 

  • O que a marca diz: "Consegue remover efetivamente até os cravos pretos mais difíceis e minimiza os poros". A marca nº1 de Hong Kong por resultados incríveis na remoção de cravos faciais.

A embalagem contém 6g e rende bastante.
  • Modo de usar: Limpe a área desejada da aplicação e coloque uma toalha morna ou embebida com água quente durante 3 a 5 minutos sobre o local para que os poros se abram. Seque bem a área de aplicação e aplique a máscara removedora de cravos. Deixe fazer efeito de 15 a 25 minutos e depois remova puxando de cima para baixo devagar para não machucar e realizar a remoção por completo. Façam isso devagar mesmo, pois Juninho sofreu de primeira já que a inteligente aqui queria puxar como se fosse cera quente kkk
Durante a aplicação

Sem comentários.



Antes e Depois

Minha Opinião:

  Como falei acima, fiquei surpresa e super recomendo. Rende basta e cumpre com o prometido, nessa foto do antes e depois da pra ver a diferença nitidamente. O único ponto negativo que encontrei foi justamente a questão da dor na hora de tirar, mas como calma tudo se resolve.


E aí gostaram da resenha? Qualquer dúvida pode deixar nos comentários!
Beijão e até a próxima!





Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...